Controle de Estacionamento e Lava Rápido
Preços
Você pode contratar a instalação do sistema e testar em seu computador uma versão GRÁTIS por 30 dias. (Confira abaixo os requisitos)
Também pode efetuar o pagamento do trimestre, usando seu login.
Para novos usuários, ou novas instalações, temos o pacote completo (Instalação e Taxa do Trimestre) por um valor com desconto!
Instalação via Internet
- Acesso remoto
- Suporte Email e Remoto
- Veja abaixo os Requisitos para instalação
Taxa de uso trimestral
- 90 dias de uso do sistema
- Suporte e-mail e Remoto
- Acesso ao Centro de Ajuda
Pacote: Instalação e Trimestre
- Instalação remota via internet
- Suporte por email e acesso remoto
- Acesso ao centro de ajuda
*Os valores informados estão em dólares americanos US$ até a data informada e devem ser convertidos ao Real brasileiro no momento do pagamento, conforme taxa cambial do dia.

Requisitos para instalação
• Computador com Windows ou Linux, usando um browser.
• Internet conectada.
• Impressora (matricial ou térmica) instalada.
FAQ
Confira as dúvidas mais comuns para a contratação , pagamento e suporte do sistema de estacionamento.
Como funciona os 30 dias gratuitos do sistema
Você pode utilizar o sistema gratuitamente por 30 dias, após realizar a taxa de instalação. Como o sistema demanda uma configuração customizada para ser utilizado, é necessária a taxa de instalação para testar o sistema.
Com qual frequência são criadas novas versões?
O sistema de controle de estacionamento pode ser alterado sempre que for detectada uma necessidade, seja operacional ou sugestão de clientes. Como o acesso é online, todos os clientes são automaticamente beneficiados com as atualizações
Como posso realizar o pagamento?
O pagamento deve ser feito via PIX para: NU Bank= 19 9 9202 1873
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. Porem o efetivo cancelamento e acesso se dará no ultimo dia do trimestre pago. Caso o cliente queira voltar a usar o sistema, deverá pagar somente a nova licença trimestral.
Meu sistema bloqueou após vencimento, o que fazer?
Basta pagar a nova licença trimestral que imediatamente o acesso será liberado (normalmente em minutos…).
Como funciona o suporte técnico remoto?
O suporte técnico remoto pode ser solicitado por e-mail ou whatsapp e nossos analistas retornarão com a data e hora que este acesso remoto estará disponível (normalmente nos dias úteis e no horário comercial, este suporte é resolvido em pouco tempo).