5 passos para turbinar seu estacionamento
1: Aparência geral
Seu cliente deve ter uma BOA primeira impressão! Cuide de:
Sinalização (Tabelas, faixas e placas informando preços e promoções)
Mostre organização (limpeza do pátio, pintura dos edifícios, cercas e muros)
Pessoal uniformizado (camiseta com seu logo) e com crachá (boné também é bom, para áreas abertas)
2: Serviços agregados
Seu cliente fica mais feliz se você oferecer alguns serviços:
Lavagem e higienização (vários tipos de serviços com vários preços!
Exempĺo: Um estacionamento oferece lavagem com garantia de 24hs: Caso chova nas próximas 24hs, o cliente pode lavar novamente com 75% de desconto do preço da tabela!!!)
Extras: trocas ou reparos em pneus. Pequenos retoques na lataria... Chamar Uber ou taxi. Providenciar um guincho
3: Segurança
Todo cliente precisa sentir a segurança de que seu estacionamento:
Oferece seguro dos veículos estacionado (seu cliente dorme em paz)
Tem seguro do estacionamento (você dorme em paz)
Câmeras de monitoramento (afinal, nada como o "olho" do dono)
Muros com cercas elétricas e alarmes
Boa iluminação (mulheres NÃO entram em estacionamentos escuros e sombrios...)
4: Preços
Seu cliente quer pagar o preço "justo" e gosta de:
Promoções (preços menores para os convidados do cliente, em dias de festas - Dia das mães, dos pais, Natal...)
Mimos (abrir portas para senhoras, auxiliar idosos no deslocamento, flores em aniversários)
5: Administração
O cliente quer ver e saber que seu estacionamento tem:
Tem gerenciamento operacional (seu ou de seus gerentes e supervisores de operações
Programa de controle e gerenciamento do estacionamento - Aqui oferecemos WEBpark